VALENTINO, estampas étnicas

by - 22:54

 Temos novidades no blog ! Iniciaremos a partir de hoje postagens "baphônicas" sobre moda com looks e temas maravilhosos. Nos próximos posts vamos falar sobre diversas grifes, e a marca de hoje é Valentino, fundada na Itália e famosa pela sua costura.
   
    Desfile do Inverno Valentino 2016/07 - Paris

Depois de anos de sucesso a Valentino voltou com um desfile (Arraso) de inverno em paris e apostou nas estampas com tons nude e românticos cada vez mais explorando a estampa étnica e os decotes profundos. Nesse desfile os holofotes não ficaram fixos apenas nas cores, mas sim na forma em que foram aproveitadas dentro do sentido principal da coleção, o ballet.



Como de costume a Valentino explorou a geometria das estampas buscando avivar os looks com tons quentes sobrepostos em seus tons nude, que é tendência desse ano.
Além do anseio de transformar o básico em uma obra abstrata, a coleção conseguiu impressionar na matéria dos looks com plumas que voltaram com tudo nas passarelas! Outro ponto forte que vale evidenciar é o uso da transparência na costura que continua sendo um sucesso tanto nas passarelas quanto nas ruas.

Estampas Étnicas : Adaptada ao dia a dia.


 Mais que uma paixão popular, as estampas são as melhores opções para sair de casa com um perfil bem moderno e estiloso. Perceba que quase todos os looks estão acompanhados de acessórios,são muito chamativos então tente usar tons que se interliguem para não usar colares e pulseiras tão extravagantes. 


Fica a dica: sempre que usar estampas precisamos analisar o local,o clima e principalmente o restante do look que irão complementar a produção. As estampas não tem regras de peças, podem ser usadas em vestidos, calças, camisetas, blusinhas e até mesmo em sapatos. Obs: combinar estampas é uma tarefa muito difícil! Por isso recomendo tente não exagerar nas informações do look.





Deixe seu comentário abaixo:



You May Also Like

0 comentários